quarta-feira, 31 de julho de 2013

Simplesmente simples assim!

"E abaixado com os cotovelos apoiados em meus joelhos, em meio aos trilhos do trem... eu olhava ao longe buscando o fim dos trilhos, o vento era suave e meigo ao tocar meu rosto, naquele momento enchia minha mente de bons pensamentos e pensamentos nenhum, pois por horas apenas admirava os pássaros que catavam uma canção desconhecida, o capim que de leve balançava com o toque do vento, o céu antes e nunca tão azul, a água que corria em disparate pelas pedras da cachoeira... o dia era perfeito, pensei em torná-lo infinito, mesmo sabendo que não poderia. E o trem? Descobri que a muito ali não circulava, pois vi o por do sol do mesmo lugar!" 

Um comentário:

  1. Hey mano! Indiquei o Livre num esquema dos blogs que acho mais versáteis! Pode ver o link aqui:

    http://ironicaliteratura.com/2013/08/15/the-versatile-blogger-awards/

    Agora é participar :D

    ResponderExcluir