segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O Eu meu e Seu!

Eu sentiria a dor do enfermo, mas estou voltado demais para mim,
Daria minha fortuna para acabar com a fome na Africa, mas preciso de dinheiro e poder,
Brigaria pelas causas do povo, mas antes as minhas,
Dormiria na rua junto daqueles desfavorecidos de pobreza e ricos de miséria, mas meu colchão francês 3x3 ficaria frio e sozinho,
Daria preferência a saúde sendo político, mas pq se meu convênio é SÍRIO LIBANÊS,
Resolveria os problemas de mal tratos para com as crianças, mas pq? Se nem filhos pretendo ter;
Mas quem sou eu, esse cara tão egoísta, descarado e tão sincero?
Eu sou vocês! Sim todos vocês escondidos atrás dos seus bons costumes e índoles e que no final se importam apenas consigo mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário