terça-feira, 5 de novembro de 2013

Minha estrada, minha continuação...


Ah!!! São tantas estradas,
Há tantas bifurcações,
Há estradas que contem mato de ambos os lados e céu, um lindo céu azul,
há estradas cercadas de prédios, fumaças que tornam o céu cinza nebuloso e triste..
Há estradas contendo pessoas de muitos lugares indo pra lugares opostos...
todos seguem numa estrada mesmo sem saber o que encontrará no então destinos almejado...
todos sonham com intensidade e seguem suas estradas, atravessando por pontos totalmente diferente do imaginado, mas enfim... encontram seus destinos, mas nunca será o final da estrada, 
precisamos trassar sempre novos caminhos, novas conquistas e em meio a tudo isso nasce um novo caminho, uma nova estrada..
Sigo muitas estradas e, sempre penso na próxima estrada a ser percorrida...
Minha estrada, minha esperança... minha VIDA.
MINHA CONTINUAÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário