quinta-feira, 8 de maio de 2014

Eu, Eu mesmo e não... não há Irene

Eu ataquei com rapidez e precisão, eu destilei todo o veneno, fui cruel e realista, fui vazio e profundo, não tive pena de seu olhar me pedindo clemência, eu precisei fazer, então o fiz...
Eu estava acuado e sem tempo, você me açoitou com bons pensamentos, eu apenas precisava vencer, mostrar o grande ser... EU, eu te venci é isso, senti prazer em seu corpo no chão e nos seus olhos sem vida, eu renasci de você para o melhor pro mundo, estou fervilhando de ideias e as colocando em prática, eu sou a prisão e a liberdade, eu sou a balada inacabável, sou o futuro com sorriso eterno, chorar era para os fracos, pois eu matei o fraco, sou a evolução, sou a tecnologia, sou a cura do câncer, sou o foguete na lua, sou o LEPO LEPO, sou o carnaval da Bahia, sou o amor convencional, sou o adaptável, e te matei, pois você sempre deu valor as coisas simples da vida, sou o futuro com a tristeza eterna, mas com um sorriso de causar inveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário