terça-feira, 3 de junho de 2014


Soul escrita Sou

Eu sou a letra que, por vezes é apenas uma letra ou... carregada de muito significado,
Eu sou letra que junta de outra ou outras formo palavra, palavras de poder ou de insignificância,
Sou palavra + palavras e me torno uma frase, 
frase de amor ou mesmo frase por frase;
Eu sou frases e mais frases lidas por quem se interessa e devoradas por quem necessita...
Sou um poema com rimas e poesias sem rimas!?!
Sou um livro de amor,
Também sou um livro didático...
Sou um manual de instruções,
e motivo pra descaso...
Sou pequena as vezes, quase que insignificante,
mas causo bastante dano com apenas uma palavra...
Sou a progressão de mim mesma e, sou consumida por mim mesma,
desenvolvo com muita facilidade e velocidade sem saber o fim do caminho...
O fim? Não há fim pra mim, apenas um novo ponto de partida...
Sou a ESCRITA, sou a lida, sou a consumida, sou a companhia das almas que estão só,sou continuação sem paradeiro...
Soul ESCRITA Sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário