quarta-feira, 30 de julho de 2014

Próprio Eu Meu
Não acredito na ignorância,
vejo falta e desinteresse por informação...
Não há coitadinho,
existe o momento...
Ele não é o mais inteligente,
apenas o admira demais,
quando deveria traçar uma linha, seguir um foco...
(Egoísta) Não há divisão,
te entrego o que não me serve...
Não há todo amor meu pelo seu,
existe um interesse de ambas as partes...
Não se deixa pra amanhã,
vive o hoje com o máximo de intensidade,
pois o amanhã não é seu e nem de ninguém...
Não se entregue no fundo do poço,
viva a superação...
Não se pode tudo,
pode algumas coisas...
Não espere do próximo,
explore seu Eu pra Eu...
Não entenda como contradição,
veja como evolução racional...
Não entenda como egoísmo,
viva o amor PRÓPRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário