quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eu tive um sonho e era meio dia

Eu tive um sonho
um sonho ao meio dia
Mas quem sonha no meio do dia?
No sonho, o dia de sol era noite,
a noite de escuridão brilhava como dia...
Eu tive um sonho
um sonho ao meio dia
Mas quem sonha no meio do dia?
Nossos corpos estavam nus,
ao nosso redor já era mania...
Eu tive um sonho
um sonho ao meio dia
Mas quem sonha no meio do dia?
seu corpo era esculpido e lapidado,
o meu estava preparado...
Eu tive um sonho
um sonho ao meio dia
Mas quem sonha no meio do dia?
seus olhos fumegavam de prazer,
e mais nada, nada precisava dizer...
Eu tive um sonho
um sonho ao meio dia
Mas quem sonha no meio do dia?
agora somos um só,
seguimos até virar pó...
Eu tive um sonho
um sonho ao meio dia
Mas quem sonha no meio do dia?
Não quero despertador
Viverei do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário