sábado, 29 de junho de 2013

E a Jurema veio!

Pois é, mileanos sem postar nada, vida difícil e corrida, e só o mano Paulo atualizando por aqui...então convidei dois amigos para nos ajudar a tornar isso aqui ainda mais divertido pra todo mundo!
Ah, claro: Jurema,  que é uma das surpresas, vai usar minha conta para postagem. Por quê? Porque queremos assim. Simples.

_________________________________________________________________________________


Oi! Sou a Jurema e sou bocuda. Então melhor não encher o saco quando eu passar a falar de Crepúsculo (Ed Cullen, lindo *_ *) e de como eu amo essa saga.

A bem da verdade, eu gosto tanto de ler quanto o Jefferson, a diferença é que  ele lê para se divertir, e eu me divirto lendo. São coisas diferentes.

Tive um outro projeto junto com o Irônica Literatura (site do Jeff , e ele odeia ser chamado assim), chamado Red Category, mas não deu certo por falta de divulgação. Como o Livre Literatura está melhor consolidado, resolvi chupar (nessa matéria o Noronha me dá nota dez, heh...) a estrutura da galera e me aboletar por aqui mesmo. Afinal, se é para escrever e falar de tudo, então estou em casa nessa porra <3

Minha intenção quando comecei a falar de literatura (com "l" minúsculo, muito gay escrever "Literatura" ao invés de "literatura") foi a de levar a coisa pro lado do leitor. Eu não me importo com escolas literárias e nem esquento a periquita com qual linha ideológica seguiu tal autor. Mesmo porquê, pra mim, tudo aquilo que dizem que os autores quiseram dizer, na verdade não passa de encheção de linguiça. E disso eu já estou muito bem servida, obrigada. De modo que eu prefiro falar francamente, e não tentando dar aula. Falar como leitora, para leitores.

E eu também escrevo alguns contos! Principalmente eróticos, que uso com o Noronha, quem sabe um dia não posto um ou outro curtinho por aqui? * _ *

E é isso. Essa sou eu. Vou usar sempre essa cor de fonte para me diferenciar do Jefferson. Ah, e como nos conhecemos? Essa história fica pra depois ;)

Um vai tomar no cu, e um beijo pra mamãe e pro papai.

_________________________________________________________________________________

Aqui é o Jefferson.

Jurema, Livre Literatura, Livre Literatura, Jurema. Devidamente apresentadas.

Em breve, a apresentação do segundo colaborador do site. E eu sempre usarei verde em minhas postagens, me diferenciando da Jurema. E não, espero que ela NÃO conte como nos conhecemos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário