quinta-feira, 13 de março de 2014


Rastros
O rastro seria apenas um rastro se não seguido, mas este quase sempre desperta curiosidade, o rastro as vezes é de tamanho escandaloso e por vezes é apenas um rastro... E eu? eu sigo rastros de diversas partes e lugares e, sim, cheguei a alguns lugares, pois alguns rastros é possível se encontrar o final, outros ainda continuo seguindo...
Vou atrás dos rastros, mas nunca rastejo...
rastro, rastro, rastro aonde queres me levar, não estou curioso... será? Rastro me leve pra fé, me leve pra algum lugar que não seja o mesmo, me leve no colo ou em alguma asa de ferro e porque não numa minhoca de metal... Rastro me leve pro céu, mas a passeio.
Rastro eu posso te seguir ou posso me deixar levar?
Rastro, rastro, rastro, mas nunca rastejo, só sigo os rastros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário