domingo, 5 de julho de 2015

Viagem VIDA/AMOR
Sendo a vida uma breve passagem, passamos por tudo nesta, os sentimentos são os mais intensos e por vezes desapercebidos por nós. Como num trem, viajamos em alta velocidade e, quando tristes deixamos de observar as paisagens através das janelas, nos voltamos para dentro nos vasculhando a procura de respostas.
É preciso buscar respostas dentro de si, mas nem sempre esta se encontra no íntimo, as grandes respostas da vida se encontra na fé, no sorriso de uma criança, numa roda de viola e amigos, no amor... Ah amor! Este meus caros, quando o trem passar por algum lugar e você se deparar com ele (amor), agarre-o, convide-o para esta alucinante viagem.
Amar a si mesmo é mais que fundamental, mas nesta viagem louca e tão rápida chamada vida, é preciso somar o amor, procure alguém que te ame e devolva isso sem delongas. Muitos confundem o amor com um belo sorriso, palavras prontas de para-choques de caminhões, uma beleza arrebatadora, mas o amor em minha humilde opinião é querer estar ao lada da pessoa sabendo de todos os seus defeitos, muitas das vezes não encontrar compatibilidades e não saber o motivo de querer tê-la, simplesmente querer juntar suas vidas.
Viaje amando, as folhas serão mais verdes, as bagagens serão mais leves, o frio será erradicado.
E quando sua estação te convidar a descer e precisar descer sozinho, deixará uma história pra ser contada por alguém que te amou e viveu contigo uma linda história, alguém que contará sua história não por seu legado, mas sim pelo que viveram, pois o que se é sem alguém é pra si só, quando se vive para o outro existe um legado, mas não a quem e sim ao amor!
O amor não segue em sua bagagem, mas sim a mostra, o amor não cobra nada das partes.
Quando procurar todos os motivos pra se estar com uma pessoa e não encontrar, mas entender que ela te faz tão bem e tudo ao seu redor ganha cor, parabéns!!! O amor fora encontrado por ti, convide-o e o leve para essa alucinante viagem chamada VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário