sexta-feira, 15 de maio de 2015

Carta ao Futuro
Senhor do amanhã, venho por meio desta te agradecer por tudo que me proporcionará, não sei dizer se alguém já agradeceu pelo que ainda não aconteceu, não sei de suas intenções, tenho planos pra você, mas sei que têm planos para mim, alguns desses irão ao encontro dos meus, outros tu decidirá o que será melhor, de valor e justo.
Futuro, não posso dizer que o que vivo hoje arquitetado por você no ontem me trouxe somente alegria, tenho dificuldades de fato, no entanto, sei que estas me induz a melhor maneira de aprendizado.
Te pediria paz, mais amor, aprendizado, talvez mais amigos e porque não melhor condição financeira...
Mas seguirei daqui fazendo minha parte, me esforçando da melhor maneira possível e com um frio na barriga para receber as surpresas que você me reserva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário