quarta-feira, 20 de maio de 2015

Na Caixa

Hoje estou tão só com meus pensamentos, dentro de uma caixa em meio a muitas caixas, seria quase impossível me encontrar.
O amor, coitado! Tentou me convencer, me falou sobre o dia maravilhoso que acontecia lá fora, das pessoas que se alegrariam em me ver e as oportunidades que eu deixaria passar por me manter na caixa.
Olhei pra ele, meneei a cabeça em sentido de não, ali ele permaneceu sem proferir uma palavra se quer, o amor é amor por fazer as pessoas felizes, não pode suportar... Então partiu.
Veio o calor, esbravejou sua fúria dizendo que ia me derreter por inteiro se eu ali continuasse, que se fosse possível me sufocaria sem qualquer dificuldade.
Mais uma vez o fitei nos olhos e ele decepcionado, baixou a cabeça, esfriou-se e partiu!
Então veio a escuridão, me falou de seus fantasmas, falei dos meus a ela... Partiu decepcionada então!
Na caixa estou!
Há dia em que temos que enfrentar a solidão, o frio, o calor e se sentir sozinho e não amado ou amando, pois só assim poderemos recarregar nossas baterias e enfrentar esta vida tão complexa, porém boa de se viver!
Sinta toda a dor que for preciso, mas lembre-se, amanhã é outro dia, dia de sair da caixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário