terça-feira, 14 de maio de 2013

Inspiração!

Me inspiro em dias melhores, em minha esposa, em minha casa, meu cachorro, meus instrumentos musicais, família, meus sonhos, não sonhos mesmo sabe...? Pois estes fogem do nosso controle durante o sono. Sonhos aqueles que criamos em nossas cabecinhas, luto por eles as vezes com muita intensidade e, por vezes com alguma preguiça, mas não me aborreço por ter preguiça, penso que todos nós somos portadores de tal mal.
   Na vida percorremos ruas como muitos nomes, avenidas bastante movimentadas, cidades com muita luz, povos com outros costumes e nos inspiramos, criamos um novo ser a cada mudança induzida pelo tempo, as vezes até temos que olhar pra dentro de nós pra não nos perdermos tipo, identidade sabe!? E, em meio a tudo isso sofremos frustrações, alegrias, separamos o que nos serve, criticamos ferozmente a "esquerda" hehehe... mas oque dizer? Não sei, só sei que quase tudo vale por inspiração, para mim a inspiração caminha lado a lado com a esperança, com fé e olha que não estou falando de religião, mas é claro que fico feliz se você se apega a Deus, placa de igreja não salva ninguém, estou falando de fé no que você faz ou pretende fazer, fé em você mesmo.
   Desejo que você se inspire no escuro quando não encontrar um interruptor pra acender a luz;
    desejo que você se inspire no desemprego para mudar o foco de sua vida e nesse momento acreditar mais em seu potencial;
  desejo que você se inspire em seus adversários para que supere suas expectativas;
  desejo que a vida te inspire mesmo que o momento seja de desistência!!!
   Inspiração, inspiração, invada a vida de todos que têm sede de vida, que luta pelo melhor e ama a si mesmo incondicionalmente!
    Se inspire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário