sábado, 14 de dezembro de 2013

Alcoólatra EU?

 "HOje eu dividi meu vinho tinto de mesa suave bordô com quem estava ao meu lado, ouvi suas risadas e suas lamúrias, ouvi e ouvi com muita atenção, enquanto isso discutia comigo mesmo o sabor do meu vinho barato, pensei que talvez estivesse muito suave, ou, com muito açúcar, pensei o porque de mesa e não da pia...
Minha mente viaja, o sorriso já é fácil, minha mente se acelera e eles ainda falam de coisas que pensam que me fazem rir, eu sorrio e sorrio, mas não sei o que estão falando... Então eu penso onde essa maravilha barata fora produzida, e penso com cada sentido de meu corpo que ainda funciona, com o cérebro rápido e lento ao mesmo tempo, e gosto, sim eu gosto do sentido de plenitude e leveza e nesse momento eles discutem o futebol e eu, penso que bom que meu copo ainda está cheio e é claro concordo com a maioria, sou fã sim do Neymar, mesmo não ligando a mínima pra ele e penso que ele não faz a menor idéia de que eu exista e então... dane-se... e penso será que o produtor faz uso de sua obra barata (vinho), porém feita com muito amor e intenção de embriagues, não sei ta ai uma dúvida da qual nessa roda de eloquentes gostaria de sanar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário