quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Eita


Pois é, esse sou eu.

Não me pergunte como alguém com uma mente tão esquisita, consegue ser tão esquisito.

Me aflijo com coisas bestas. Sou dramático. Tenho vergonha de admitir que não manjo dos blogs, e que por isso tenho umas três parcerias super legais que estão aí, largadas, porque não manjo de criar a porra dum banner pros meus projetos (mesmo uma santa amiga me ajudando pacientemente, com vários e vários links e mensagens quase que motivacionais).

Inclusive, meu tratamento psicológico/psicanalítico/psiquiatra, consiste em mandar emails para uma conta que criei com o nome de um psicólogo alienígena (personagem criado por Arthur C. Clarke), contando todos os meus problemas.

Parei de jogar Pokémon.

Parei de escrever.

Parei de usar dorgas.

Parei de tudo.

Eita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário