terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"Sempre sonho com coisas que um dia posso encontrar, sonho e sonho de olhos abertos... busco vivenciar entendendo-o como único, sei de todas as pedras, sei de todas as energias, mas o que importa mesmo é o meu sonho, não nasci pra arregar por mais que eu pareça frágil e talvez eu seja, mas meus sonhos vem primeiro... eu peço sempre para que não me ludibriem, não me chamem de mentecapto em outra língua, se resolver me ridicularizar que seja no 8 ou 80, pois eu prefiro assim. Viver o sonho não o obriga a dizer amém a tudo, o sonho não trás consigo regras... sou desregrado se é que existe a palavra e, idiota pelo que acredito, sou estranho, confuso, legal e chato, mas tenho coragem suficiente para sonhar e lutar por alguns sonhos selecionados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário