quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefácio - História Aleatória


A "História Aleatória" é pra ser bem isso mesmo. Aleatória.

Estava de bobeira quando o conceito surgiu na minha cabeça. Do nada. Quase como um peido. Mas não se deixe enganar pela origem da ideia, afinal, tudo na nossa mente é abstrato (servindo a linguagem para expressar aos outros toda a nossa loucura), e as abstrações podem ter interpretações diversas. 

Não peço que encare isso como algo sério, ou cômico, ou belo, ou feio, ou sei lá mais o quê. Gostaria que você se divertisse, como eu vou me divertir escrevendo a "H.A". E antes que me pergunte o porquê: 
Oras, porque eu não tenho a menor ideia do que escrever! Sei que algo deve ter começo, meio, fim, ou às vezes nada disso, mas aqui a conversa será outra. 

Eu posso escrever algo como "e os pombos voaram rumo ao céu azul" no primeiro parágrafo, e no seguinte, dizer coisas parecidas com "e as torres arderam como se estivessem no inferno".

E de coisas aparentemente sem sentido, eu quero construir uma história. Aleatória.

Simples assim.

Se bem que "E os pombos voaram rumo ao céu azul" daria um ótimo começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário